Perdi a fé na humanidade

Se tem uma coisa humana a ser destacada é o gosto pelo o drama.

Cada vez que eu ouço alguém falando a tão batida frase “Perdi a fé na humanidade” ou alguma variação como ” ealmente não dá para ter fé na humanidade”, penso em dar uma solução para tão grave problema. Me falem se vocês concordam.

Solução para pessoas que perderam a fé na humanidade.

Primeiro: Se afaste da humanidade.

Como não dá para ter fé nos seres humanos, criaturas terríveis, vire um ermitão e viva em paz e comunhão com a natureza em alguma floresta. Lembre-se de pegar pedras e pedaços de madeira para construir lança, faca e casa. Veja também lugares com animais para você poder matá-los e fazer a sua nova roupa ou vai passar frio.

Gollum! Gollum!

Segundo: Deixe seu celular, computador e conforto para trás

Não tem nada mais humano do que melhorar a comunicação e aumentar o conforto. Para não ficar em contato com essas nefastas invenções da humanidade e acabar se corrompendo. Deixe tudo para trás e passe dia após dia olhando a natureza, caçando e se protegendo de predadores. Um dia cheio é a fórmula para uma mente saudável.

Ultimo passo: Comida!

Um dos maiores feitos humanos foi resolver, em grande parte, a falta de alimentos, estocando, congelando e desenvolvendo a agricultura. Lembre-se que você também não deve se estabelecer em lugar algum e ser nômade para que sempre tenha alimentos por perto e não morra de fome.

Ah, esse post é irônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *